As bibliotecas e os bibliotecários para satisfazerem seus usuários necessitam das ferramentas do marketing capazes de chamar a atenção do público alvo, visando principalmente a satisfação e os laços de interatividade entre as partes: o usuário e a biblioteca tendo como mediador o Bibliotecário. O marketing é um processo que visa á satisfação dos seus usuários, portanto o bibliotecário, deve saber as necessidades de seu público.
As midia digitais devem ser aliadas das bibliotecas, pois devido a nova era, se faz necessário o uso das ferramentas de divulgação do marketing, pois possibilita tanto a interação como uma forma de expor para a comunidade em geral o que está sendo produzido pela instituição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
TIPOS DE BIBLIOTECAS.
O tipo de biblioteca é determinado pelas funções e serviços oferecem, pela comunidade que atende, e pelo seu vínculo institucional. ...

-
Twiter, facebook e Instagran As bibliotecas devem explorar as mídias sociais, uma vez que são ferramentas que possuem baixo custo...
-
1. Onde moram os livros? Este livro guarda a história de seis bibliotecas: Biblioteca Nacional. Biblioteca Pública do Amazonas, Biblioteca...
-
Caio Prado Jr. – O mundo do socialismo; A revolução brasileira Darcy Ribeiro – A universidade necessária José Serra (coord.) – América L...
Nenhum comentário:
Postar um comentário