terça-feira, 19 de novembro de 2019

Serviços de divulgação e marketing nas bibliotecas escolares



Twiter, facebook e Instagran

   As bibliotecas devem explorar as mídias sociais, uma vez que são ferramentas que possuem baixo custo, instantaneidade, facilidade para criar vínculo com seu público-alvo, além de gerar fluxo para sites e para os serviços presenciais da biblioteca. Com uma navegação básica na Internet é possível conferir as informações a respeito das programações e eventos de diversas bibliotecas através dos perfis ou páginas nas redes sociais. Nesses perfis as bibliotecas procuram interagir com o público de uma maneira geral apresentando conteúdos, novas aquisições, datas e horários de funcionamento, entre outros. Mas, somente isso não é o necessário, não adianta ter uma boa informação e não ter uma apresentação adequada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIPOS DE BIBLIOTECAS.

O tipo de biblioteca é determinado pelas funções e serviços oferecem, pela comunidade que atende, e pelo seu vínculo institucional. ...